12 de outubro de 2008

Bolos de Casamento


Atrevam-se à diferença! Quebrem o tradicionalismo do casto bolo branco! Sejam audases e escolham o que o vosso paladar e olhar mais gosta ... acreditem que muita gente também irá gostar, pois o chocolate é apreciado talvez por 98% da população :) É ou não é uma boa razão para surpreender os vossos convidados com estas delícias??!!!
De certeza que eu não fugia a uma fatia de um destes bolos :) pronto ... confesso ... fujo dos bolos de casamento porque os acho sempre enjoativos e sem graça para o paladar.
Hoje em dia já há muita oferta neste campo. Sejam diferentes :) e aqui ficam algumas ideias, todas elas bem diferentes. Diria que estão aqui ideias para quase todos os gostos!

Curiosidades:
Chocolate "O Desperta-Paixões"
As Carmelitas do Convento de Santa teresa da cidade do México eram proibidas de tomar chocolate devido à sua fama de "desperta-paixões". Assim sendo, as freiras noviças, quando entravam para o convento, entre outras coisas, tinham de cumprir o "voto de não beber chocolate".
... ... ... ... ... coitadas, mas que grande castigo!! Eu cá pirava-me logo eheheh

3 comentários:

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Bom fim de semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

que gostosura esses bolos sera q e de verdade

Sandra Marques disse...

Verdadeirissimos!